Comunicado da marca:
A marca continua a laborar de modo a apoiar as atividades económicas e os projetos de renovação, assegurando o fornecimento dos seus produtos a todos os clientes.
Face à presente situação de pandemia e estado de emergência nacional, a CIN adotou rigorosas medidas de proteção da saúde dos seus colaboradores, clientes, fornecedores e comunidade em geral, permitindo-lhe manter a sua atividade, com toda a segurança.
A maioria dos colaboradores da CIN está a trabalhar a partir de casa assegurando, assim, o necessário distanciamento social, permanecendo totalmente contactáveis para a gestão diária da atividade corrente. Nos casos em que o teletrabalho não é possível, a empresa implementou rigorosas medidas que permitem limitar o risco de contágio e garantir a segurança dos colaboradores, acionando mecanismos para além dos recomendados pelas autoridades de saúde. São disso exemplo o encerramento de espaços de convívio, a redução e rotação das equipas de trabalho, a disponibilização permanente de solução de desinfecção, a criação de linha de apoio médico especializado em permanência, entre outras.
Apoiando os clientes que continuam em atividade e os muitos particulares que aproveitam este momento para renovarem os seus lares, a CIN continua a assegurar a satisfação de todas as encomendas, com as limitações resultantes da necessária defesa da saúde de todos.
Todas as lojas CIN passam a atuar em regime de porta-fechada, pelo que a aquisição de produtos se processará mediante encomendas prévias através do Serviço de Apoio a Cliente (email atendimento@cin.com ou tel 808285000) ou diretamente para a loja habitual. O Centro de Distribuição mantém o esquema habitual de entrega, no intuito de dar resposta a médias e grandes indústrias ou a empresas de aplicação.
A CIN continuará a acompanhar diariamente o desenrolar da presente situação, tomando todas as medidas que venham a revelar-se necessárias e adequadas e sempre em conformidade com as indicações das autoridades competentes.