Na semana em que completa dois anos, Colvin vai enviar presentes surpresa juntamente com todos os bouquets encomendados e entregues até 16 de novembro.
A plataforma online de encomenda e entrega de flores ao domicílio chegou ao mercado em 2016 com o intuito de recuperar a “magia das flores”. Os seus ramos com designs exclusivos e adequados a diversas ocasiões, são compostos por flores frescas e duradouras, visto que são cortadas apenas no momento em que o pedido é feito, chegando ao utilizador apenas 2 a 4 dias depois de saírem dos campos, ao contrário dos habituais 15 a 20 dias.
“Há dois anos apercebemo-nos que a experiência de compra de flores permanecia a mesma há décadas, o que se traduzia em bouquets pouco personalizados e muito caros, com duração de apenas 3 ou 4 dias. A Colvin surgiu precisamente para revolucionar o setor. O nosso crescimento tem sido rápido, ao longo do último ano multiplicámos o volume de negócios por 5, devido à boa aceitação do nosso produto por parte dos utilizadores. Por esta razão, achamos que eles merecem ser presenteados”, diz Sergi Bastardas co-fundador, da Colvin.
Os bouquets Colvin estão disponíveis no site e podem ser encomendados de forma fácil, rápida e intuitiva. Se o pedido for feito até às 16h, a entrega acontecerá, em qualquer parte de Portugal continental, num período de 24h. Para além do presente surpresa que acompanhará cada bouquet, durante esta semana, o envio é também gratuito em toda a península ibérica.
Colvin foi fundada por Andrés Cester (CEO), Marc Olmedillo (CMO) e Sergi Bastardas (COO) e está em Portugal desde maio deste ano. É o 3º mercado em que a startup opera. Espanha e Itália são os outros dois.